O fim do AC/DC que nós conhecemos

Cliff Williams em recente conversa com a Gulfshore Life Magazine, revelou que pretende se aposentar logo após a turnê “Rock of Bust”. Os motivos, como já não era de se esperar, foi a lenta desintegração da banda ao longo destes últimos anos.

Malcolm Young deixou a banda por problemas relacionados a sua sanidade mental, depois o baterista Phil Rudd por problemas legais envolvendo porte de drogas e ameaça de morte a um dos seus empregados e, mais recentemente, Brian Johnson por problemas auditivos. Cliff viu seus companheiros de banda pouco a pouco partirem, ele sente que o melhor a fazer é também deixar a banda.

O AC/DC como conhecíamos a alguns poucos anos atrás não existe mais. Sinceramente, até gostei bastante da vinda do Axl, ele de fato trouxe uma pegada interessante pros vocais, mas tudo tem inicio e fim. Como John Lennon dizia: “…é apenas uma banda de Rock que está acabando. Quem gostar das musicas, ainda poderá ouvi-las nos discos que deixamos aí…”

Bem, nos resta curtir o vasto material que nos deixaram. aqui uma puta sonzeira dos primórdios da banda. Um cover raríssimo de Chuck Berry… curte aê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *